23 de abr. de 2011

Cidade do Sertão da Paraíba recebe Prêmio Brasil Sorridente no Rio de Janeiro.

Cidade do Sertão da Paraíba recebe Prêmio Brasil Sorridente no Rio de Janeiro. VEJA!

Lavô exibindo o prêmio no Rio de Janeiro

A cidade do Sertão Paraibano se destacou obtendo a 1ª colocação no Nordeste e 8ª em todo território Nacional


O prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas (PP), recebeu no último sábado (16), do Conselho Federal de Odontologia, o prêmio de Menção Honrosa os Municípios Brasileiros que tiveram melhor desempenho na área de Saúde Bucal ao logo do ano de 2010.

A cidade do Sertão Paraibano se destacou obtendo a 1ª colocação no Nordeste e 8ª em todo território Nacional, dentre os municípios com população até 50.000 habitantes, tendo sido reconhecido pelos fortes investimentos na área e pelo atendimento eficiente prestado aos seus Munícipes, após criteriosa avaliação feita pelo CRO da Paraíba e pelo CFO.

A solenidade foi realizada no Hotel Windsor Barra no Rio de Janeiro.


Qualidade de vida


Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, Lavô afirmou que continuará investido na qualidade de vida dos seus munícipes. “Temos a determinação de continuarmos os investimentos necessários para evoluirmos ainda mais na atenção à saúde bucal. Temos o dever de valorizarmos cada minuto da gestão pública, na busca constante pela promoção da qualidade de vida do nosso povo. Esse é o nosso compromisso, essa é nossa meta. Gostaria ainda de agradecer a todos que fazem a equipe de Saúde do nosso Município em nome do Secretário de Saúde Carlos Frederico, bem como da Coordenadora Municipal da Saúde Bucal Dra. Fátima.” Disse.


Presentes


Estiveram presentes no evento o Ministro da Educação Fernando Haddad, o Coordenador Nacional da Saúde Bucal Dr. Gilberto Pucca , o Presidente do CFO Dr. Ailton Diogo Morilhas Rodrigues, o Presidente do CRO-PB Dr. Abraão Alves de Oliveira, Presidentes de todos os Conselhos Estaduais, Dep. Federal Damião Feliciano, Dep. Federal Bejamim Maranhão, inúmeros Prefeitos e diversas autoridades, além de outros homenageados como é o caso da Paraibana Dra. Maria Carmeli Correia Sampaio e da Dra. Ana Estrela Haddad ( esposa do Ministro Fernando Haddad ).

DIÁRIO DO SERTÃO