30 de abr. de 2011

Clima tenso entre Cássio e Cícero em encontro do PSDB


Encontro do PSDB
Encontro do PSDB (foto PolíticaPB)

Durante o encontro do PSDB Jovem na Assembléia Legislativa realizado na manhã deste sábado (30) as duas principais lideranças do partido no Estado deixaram transparecer que o clima é de tensão, diante das opiniões divergentes sobre os rumos da legenda que representam.


Questionado sobre uma possível aliança como o PMDB, o senador Cícero Lucena não descarta a possibilidade. Já o senador eleito e aguardando decisão do STF para assumir, Cássio Cunha Lima teria afastado totalmente a possibilidade da aliança com uma expressão em que ele até exclui o planeta Terra do Sistema Solar.

"Na minha perspectiva política não há a menor possibilidade disso acontecer. O que me separa de José Maranhão é a mesma distância que separa a Terra do Sistema Solar", teria dito Cássio.

Comentários de bastidores publicadas no blog do Luiz Torres teriam até a disputa entre os dois pelo comando do partido está se acirrando.

Cassio teria dito até que estava querendo a imediata suspensão das nomeações de comissões provisórias no partido pelo interior da Paraíba referendadas por Cícero que é presidente do partido.

Cássio teria dito ainda que falaria sobre o partido com Cícero somente na presença do presidente nacional, Sérgio Guerra, em Brasília.

Portalcorreio