O ex-governador José Maranhão (PMDB) mudou, neste domingo (03), mais uma vez a data da entrevista coletiva que concederá a imprensa paraibana para falar sobre a situação em que deixou o governo. Inicialmente, a entrevista aconteceria nesta segunda-feira (04), mas foi adiada para a próxima terça-feira (05) e hoje, novamente, remarcada para as 11h00 desta segunda, na sede do PMDB, em João Pessoa.
A assessoria do ex-governador explicou que, como o governador Ricardo Coutinho (PSB) também tinha anunciado uma coletiva para esta segunda-feira (04) para apresentar as principais realizações nos seus primeiros 100 dias de governo, Maranhão decidiu, por respeito à hierarquia do governo, mudar a data da sua entrevista para terça, mas como Ricardo adiou o anúncio, a entrevista do ex-governador voltou para sua data de origem.
- Estamos confirmando a entrevista coletiva para esta segunda-feira, mas agora na sede do PMDB e não mais na OAB - informou o ex-governador, antes de viajar a Recife neste domingo.
Durante a entrevista, o peemedebista irá falar sobre os números do Governo Estadual, que ele afirma serem totalmente diferentes do que foi apresentado pelo governador Ricardo Coutinho. Segundo o partido, Maranhão não se pronunciou antes, pois esperava a publicação do balancete do Estado, que segundo ele, “são incontestáveis e mostram que deixamos fluxo financeiro elevado”.
CARIRILIGADO