Os policiais cumpriram cinco mandados de prisão e apreenderam crack
Todos os mandados, segundo o delegado Cristiano Jacques, foram cumpridos e outra pessoa, que não tinha prisão decretada também foi detida flagrada com droga. Cerca de vinte pedras de crack apreendidas. Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Patos. Os policiais militares estão sob o comando do tenente-coronel José Almeida Rosas.
Na região de Patos os policiais cercaram os bairros Placas, Vila Cavalcanti (Beco da cola) e Sete Casas. Os acusados com os mandados de prisão expedidos foram surpreendidos ainda em suas residências e não tiveram tempo de fugir.
Esta é a quarta operação realizada na região polarizada por Patos em parceria das polícias Civil e Militar em menos de 15 dias. Em uma delas foi ‘fechada’ a divisa da Paraíba com Pernambuco. Numa ação, dentro da cidade de Patos, foram montadas ‘barreiras’ em diversas vias para apreender veículos circulando com alguma irregularidade.
O comandante do 3º Batalhão da PM, tenente-coronel Almeida disse a reportagem do WSCOM, por telefone, que outras operações estão sendo montadas em parceria com a Polícia Civil.
WSCOM Online