20 de dez. de 2011

Gilma rejeita pacificação e promete nova "surra de votos" em Bernardino 20 de Dezembro de 2011 - 09h45


A deputada Gilma Germano recusou proposta apresentada pelo deputado Janduhy Carneiro para nomeação de uma comissão provisória estadual no PPS formada por integrantes dos dois grupos que disputam o controle do partido. Gilma disse que conta com maioria e não poderia, portanto, ceder metade das vagas do diretório para seus adversários.

"Temos 80% dos diretorianos. Não podemos dar metade para eles. Vamos aguardar a realização de outro congresso estadual para darmos mais uma surra de votos neles", sustentou Germano.

A parlamentar, que foi eleita presidente estadual durante um congresso estadual anulado pela direção nacional, afirmou ainda que tomou conhecimento da proposta apenas através da imprensa. "Não recebi nenhuma proposta, muito menos vinda da direção nacional", garantiu.
O grupo do atual presidente estadual, José Bernardino, havia proposto, através do deputado Janduhy Carneiro, a nomeação de uma comissão provisória composta por integrantes dos dois grupos, cabendo à direção nacional escolher presidente e vice entre os novos diretorianos indicados.

ClickPB