22 de dez. de 2011

Imagens fortes: Engenheiro da Queiroz Galvão é assassinado a tiros no Sertão. Veja Fotos!


O engenheiro da Queiroz Galvão, Dr. Antônio Soares Silva, 56, foi assassinado na noite dessa quarta, 21. O crime aconteceu na Rua Oriel Gonçalves de Oliveira, em frente à capela São José, no centro de Uiraúna, às 21h. Era natural do Maranhão e residia em João Pessoa.
Dr. Soares estava dentro de um veículo parado, Astra preto, com placas MXP-4395, Luís Gomes/RN. O carro não pertencia a vítima e havia sido locado em Uiraúna. Ele residia na cidade de João Pessoa.

A polícia já sabe que o autor do crime foi José Raimundo Marques de Sousa, 38, conhecido por Zeca vaqueiro. O crime teria sido motivado por ciúmes, já que o engenheiro estava tendo um caso com a ex-mulher do acusado. O engenheiro já vinha sendo ameaçado há alguns dias pelo acusado.

No momento do crime Zeca teria chegado com mais outra pessoa na garupa de uma moto e, depois de quebrar o vidro do carro com um pau, disparou vários tiros a queima roupa; um dos disparos acertou o peito esquerdo.

A equipe do SAMU foi chamada e encontrou o engenheiro sangrando muito, mas com sinais vitais e ainda tentou reanimá-lo por cerca de 20 minutos. Depois a vítima foi socorrida para o hospital Regional de Cajazeiras, mas faleceu no caminho.

A polícia militar, depois de informações, foi até um sítio onde o assassino poderia está se escondendo. O local foi cercado, depois invadido, mas não havia ninguém. Os policiais encontraram duas espingardas de calibres 36 e 22, dois facões e munições.

COFEMAC