Poderia ser Bado Venâncio, mas não é, o suplente de deputado da agremiação partidária do partido PSL que vai assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa será, Ives Rocha Leitão (Mikika) obteve 13.427 votos, menor número que a do seu companheiro de partido Bado Venâncio (PSL) que desistiu da ação no STF,
Mikika será empossado nesta segunda-feira (19), às 14h, no plenário José Mariz da Assembleia Legislativa.
A mudança se dá pela licença por cinco meses do deputado Tião Gomes presidente do PSL, partido de Bado Venâncio; A chegada de Mikika na Assembleia não muda o quadro da base governista nem oposicionista. Mikika Leitão vai seguir nas diretrizes do Governador Ricardo Coutinho. Assim como filho o vereador, Felipe Leitão (PP) forma a base de Luciano Agra em João Pessoa.
O Partido Social Liberal na Paraíba (PSL-PB) deve ter incluído Bado Venâncio como liderança da sigla no Estado, entre prefeitos, vereadores e militantes para prestigiar a posse do 1º suplente da legenda, Mikika Leitão, na vaga do deputado Tião Gomes, na Assembleia Legislativa.
O deputado Tião Gomes, declarou: “Como tenho que resolver problemas particulares, resolvi tirar a licença. Tenho certeza de que o partido estará bem representado em minha ausência porque Mikika tem demonstrado dedicação e fidelidade aos princípios partidários”, afirmou Gomes, acrescentando que tem procurado prestigiar os partidários para fortalecer cada vez mais o PSL no estado.
Política é arte da dinâmica, Mikika votou em Zé Maranhão mais trabalha para o crescimento do partido em consonância com o que é melhor para Paraíba , assim se junta ao projeto do governo.
Blog do Dema Macedo