18 de dez. de 2011

Suposto vídeo de Kadu Moliterno se masturbando cai na rede


Não tem jeito. Parece que virou moda mesmo. Cada vez mais, famosos são flagrados em momentos bastante íntimos pela webcam e depois tem essas mesmas imagens divulgadas pela internet em sites pornográficos.

Depois de Rômulo Arantes Neto, Ronaldinho Gaúcho, Carlos Machado e André Segatti, mais um ator teve a intimidade captada. A vítima da vez é Kadu Moliterno, o Nelson de “Malhação”, da Rede Globo. Nas imagens, o ator aparece bastante a vontade de cueca branca conversando com alguém através da câmera. Depois de um pequeno bate papo, o ator levanta e se mostra para webcam. Papo vai e papo vem, ele decide se masturbar para quem quer que esteja do outro lado gravando absolutamente tudo.

O vídeo foi publicado por um site pornô conhecido por “Pandora Box” nesta quinta (15). Vale reforçar que nesta mesma semana, André Segatti alegou que o vídeo onde supostamente ele estaria se masturbando é uma montagem. Para defender os seus direito, o ator procurou o Sérgio D’Antino, o advogado das celebridades.

Paraiba.com.br