A câmera de segurança de um prédio localizado na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa, flagrou o momento exato em que Jaqueline Freire Calixto, 33 anos, é arremessada do carro em movimento na manhã desta segunda-feira (12).
Ela estava nua e com várias perfurações de faca. A reportagem foi feita pela repórter Haryanne Arruda, da TV Correio, e veiculada no programa Correio Verdade, com Samuka Duarte.
O principal suspeito é o marido dela, identificado como Antônio Araújo. Porém, não foram informados quais os motivos que o levaram a cometer o crime.
A delegada Viviane Magalhães, da 10ª delegacia distrital, informou que ele teria agredido a esposa. Na fuga, ele perdeu o controle do veículo e bateu o carro na mureta de proteção.
A mãe da vítima disse, em depoimento, que o casal havia se separado na última sexta-feira (9). O acusado continua foragido.
Uma perícia será feita no carro onde a mulher foi jogada. Jaqueline Freire foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.
Segundo último boletim, a paciente passou por exames e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.
Portal Correio