23 de dez. de 2011

PEDRA LAVRADA VAI SEDIAR A FINAL DO CAMPEONATO PARAIBANO DE HANDEBOL FEMININO.


 
A Secretaria Municipal de Esporte e Prefeitura Municipal de Pedra Lavrada, promoverão netsa próxima quarta-feira dia 28 em Pedra Lavrada a final do Campeonato Paraibano de Handebol Feminino Categoria Cadete, o evento acontecerá no Ginásio Municipal Antonio Cordeiro Neto, às 16:00.

A Cidade já se prepara para receber atletas locais e da Capital João Pessoa. O time de Handebol feminino de Pedra Lavrada Viva Handebol/treze/PL, chega a final do Campeonato e disputando o Título  de Campeão Paraíbano com o Gremio CIEF de João Pessoa.  A juventude está animada para assitir a esse grande jogo.


As meninas do Handebol de Pedra Lavrada, já se preparam há dias, sob o comando do treinador Amiel, que garante "o empenho é grande de todas a smeninas, elas são super interessadas e guerreiras, com certeza vão fazer bonito e vencer o campeonato" disse o treinador Amiel.


Vale Relembrar que a Final do Campeonato Paraibano de Handebol Feminino, será nesta quarta-feira dia 28 de dezembro, as 16:00 no Ginásio Antônio Cordeiro Neto e a entrada é grátis!

Lenira Cunha
Assessoria de Imprensa