25 de mai. de 2011

Vereador do Sertão fala mal de prefeito, tem o ponto de trabalho cortado e o salário suspenso. Confira!

Segundo informações, o vereador quis saber mais sobre o atraso nos salários dos servidores municipais e terminou perdendo o seu próprio salário.

O vereador Inácio Davi (PDT), que é funcionário da prefeitura e vice-presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais de Santa Cruz, região de Sousa, teria ficado sem salário este mês, por ter falado mal do prefeito, Raimundo Antunes (PT).

Por ser sindicalista, o vereador não pode ter ponto cortado com percas salariais.

De acordo com informações, o sindicalista teria convocado o secretário de administração do município, Lailson (morador de Sousa), para esclarecer algumas questões administrativas, em especial o atraso de salários dos servidores. O secretário não compareceu a reunião e o vereador teria ficado sem receber seus vencimentos, pois, segundo informações é "proibido" falar coisas na cidade que desagradem o atual gestor.

Os vereadores da cidade denunciaram que existe um grande rodízio de secretários no município, pois os baixos salários, acompanhado por falta de pagamento, fazem com que os secretários não fiquem nos cargos de confiança do prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO