24 de mai. de 2011

EM CUBATI, PREFEITO E VIGILANTE SE TRAVAM NA "GENTILEZA"

Prefeito Dimas Pereira da Silva (PP) disse ter sido agredido em gabineteA prefeitura de Cubati, no Curimataú paraibano, foi palco de cenas de agressão na manhã desta terça-feira (24). Um desentendimento, dentro do gabinete, teve como protagonistas o próprio prefeito do município, Dimas Pereira da Silva (PP), e o vigilante concursado José Júnior Rodrigues de Lima.

Pelo Twitter, os internautas informaram que o prefeito teria batido em um dos seus secretários por conta de dívidas. A reportagem do Paraíba1entrou em contato com o prefeito, e, em sua versão, Dimas contou que um vigilante entrou por volta das 9h30 no gabinete falando vários palavrões. "Ele veio com violência, entrou agredindo moralmente e verbalmente, tenho provas de que ele me agrediu”, disse o prefeito, desmentindo a versão de que a confusão teria sido com um secretário.

O prefeito está passando por exame de corpo de delito e em seguida irá prestar depoimento. Segundo os policiais, o delegado de Pocinhos, José Edson, já havia se deslocado para o município de Cubati para investigar o caso.



Sobre os motivos da agressão, o prefeito informou que José Júnior não foi muito claro. “Ele disse que a Prefeitura estava devendo alguma coisa para ele me chamou de estelionatário e de ladrão. Não sei de quem ele tem raiva”, lamentou. 


Após o tumulto, a reportagem do Paraíba1 não conseguiu entrar em contato com o vigilante para ouvir a versão dele. O funcionário passou no concurso de 2008 e há dois anos trabalhava na Prefeitura.



Do Paraiba1