29 de mai. de 2011

Insensato Coração: Norma tenta matar Teodoro, mas se arrepende

SÃO PAULO - Após ter passado um bom tempo na cadeira, Norma (Glória Pires) se tornou uma tremenda vilã em “Insensato Coração”. Ao se casar com Teodoro (Tarcísio Meira) e tentar matá-lo, ela vai se arrepender de tal atitude e, finalmente, demonstrará que – ao contrário do que muitos pensam – tem caráter.

Sentindo-se culpada, a ex-enfermeira vai retornar ao quarto para fechar as janelas e cobrir o marido. O problema é que ele já terá contraído pneumonia e vai precisar ser levado às pressas ao hospital.

De acordo com Ricardo Linhares, coautor da novela, “Norma não matará Teodoro, que já é um sujeito de saúde frágil e não sucumbirá à pneumonia e sim a um infarto. Mas, no final das contas, ele acabará morrendo por causa de um gesto dela".

Antes de falecer, Teodoro ainda vai dizer que ama a esposa. Em seguida, ele terá uma parada cardíaca e Norma não conseguirá reanimá-lo.

“Até agora, ela não é uma assassina sem chance de redenção. Ela matou Araci (Cristiana Oliveira), mas foi em legítima defesa”, disse Linhares.

Por FAMOSIDADES