27 de mai. de 2011

"Por muito menos o Tribunal cassou Buba Germano"


Rômulo diz que TRE tem tratamento diferenciado com prefeito de Campina

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB) voltou a criticar o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba pela demora em julgar o prefeito campinense Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). E indiretamente diz que a corte dá tratamento diferenciado ao gestor municipal.


“Por muito menos o Tribunal cassou o prefeito Buba Germano, de Picuí, que diferente de Veneziano nem tinha sido cassado em primeira instância. Já no caso de Cássio, julgou e cassou o então governador de forma bem mais rápida”, disparou.



Ele pondera que, por outro lado, o caso do peemedebista insiste em não entrar nunca em pauta. “Não entendo como o processo de Veneziano, que veio todo pronto da justiça eleitoral em Campina Grande, ainda não foi colocado em pauta. Eles não julgam nunca”, disparou em entrevista à rádio Arapuã FM.



Rômulo disse, por fim, que ao cobrar uma posição do TRE não pensa especificamente em uma eventual posse, mas que insiste nisto para que a justiça seja feita. “Não falo isto por interesse próprio, mas para evitar que a impunidade prevaleça”, concluiu.

Do MaisPB