26 de mai. de 2011

UFPB abre vagas para mestrado em Gestão de Organizações Aprendentes

A Universidade Federal da Paraíba divulgou o calendário para a seleção da segunda turma do Mestrado Profissional – Gestão em Organizações Aprendentes (MPGoa) dos Centros de Educação (CE) e de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da instituição. Os candidatos concorrerão a 27 vagas.

De acordo com o secretário do mestrado, Cijame Junior, as inscrições serão recebidas a partir da próxima segunda-feira (30) e seguem até 27 de junho. Os interessados devem se inscrever na Secretaria do curso, situada no Centro de Educação do campus I da UFPB, em João Pessoa. Outra opção é se inscrever via Sedex, com a data máxima para a postagem sendo 27 de junho.

A seleção envolverá cinco fases: 1) prova de conhecimentos específicos, 2) prova de conhecimentos em língua inglesa, 3) avaliação de projeto de pesquisa ou projeto técnico aplicado, 4) entrevista e 5) análise curricular.

O mestrado tem natureza interdisciplinar e recebe candidatos de diferentes áreas do conhecimento que estejam em efetivo exercício de atividade de gestão. A área de concentração do mestrado é Gestão e Aprendizagens, e há três linhas de pesquisa: 1) Inovação em Gestão Organizacional, 2) Gestão de Projetos Educativos e 3) Tecnologias Emergentes, e Aprendizagem em Organizações.

 Paraíba1