30 de mai. de 2011

Vereador Cirilo Neto não apoiará deputado do Prefeito Tota, Diz Portal

Pré-candidatura de Expedito Leite conquista adesão na Assembléia

 Pré-candidatura de Expedito Leite conquista  adesão na Assembléia Eleições 2010: Pré-candidatura de Expedito Leite conquista adesão de peso na luta por uma cadeira na Assembléia Legislativa. Saiba quem é

A pré-candidatura do ex-superintendente do DNIT na Paraíba Expedito Leite (PMDB), começa a ganhar musculatura na disputa por um mandato de deputado estadual, trata-se do apoio literalmente de “peso” na mídia paraibana: o apresentador da TV Arapuan Jota Ferreira (PDT), que disputou nas últimas eleições, um mandato de vereador em João Pessoa e obteve mais de 2.888 votos, tendo ficado na suplência.

Expedito Leite considerou importante o apoio: “Jota é um grande amigo que nos dará muita força a nossa candidatura, principalmente na região metropolitana de João Pessoa”, comemorou.

Recentemente Expedito Leite conquistou importantes adesões no interior da Paraíba: trata-se de José Gilberto Ferreira (Bertino), ex-vice-prefeito de São José de Caiana no Vale do Piancó. Outro apoio comemorado foi o do ex-prefeito (interventor) de Itaporanga, Murilo Bernardo, que foi interventor do município de Itaporanga na década de 80, durante o governo de Tarcisio de Miranda Burity.

Em Pedra Lavrada quem o apóia é o vereador Cirilo Neto, liderança jovem no município localizado no Seridó paraibano. E por fim em Santa Inês, Expedito Leite também comemorou a adesão do vereador Luiz Rodrigues do DEM, do líder político Raimundo Filho e do sindicalista Francisco Rodrigues.

Henrique Lima

PB Agora