28 de mai. de 2011

UFPB abre 225 vagas em 15 cursos de três campi para graduados; confira

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) disponibilizou ontem, mediante edital, 224 vagas para graduados em 15 cursos de graduação nos campi de João Pessoa, Areia e Bananeiras.


Os cursos são os seguintes: Administração, Ciências Biológicas, Ciências das Religiões, Enfermagem, Engenharia Química, Farmácia, Física, Fonoaudiologia, Geografia, Letras, Pedagogia, Química, Terapia Ocupacional, Zootecnia e Música.

Antes de efetuarem inscrição, os candidatos devem se informar na coordenação do curso de seu interesse sobre os critérios de participação no concurso, a documentação exigida, a data e o programa da prova, entre outras informações relativas ao processo.

Feito isso, o candidato deve preencher e imprimir o formulário de inscrição que estará disponível no endereço eletrônico www.ufpb.br/portal_prg_codesc entre os dias 1º e 3 de junho. 

Após preenchido e impresso, o formulário de inscrição deverá ser entregue no Protocolo Geral do respectivo campus até o dia 6 de junho junto com cópias autenticadas dos seguintes documentos:


Diploma de Graduação ou Certidão de Conclusão de Curso; Histórico Escolar atualizado; CPF, RG, Certificado de Reservista (para homens), Certidão de Nascimento ou Casamento e comprovante de votação das últimas eleições (1º e 2º turno) ou da justificativa legal de não comparecimento, além da documentação exigida pela coordenação do curso para o qual o candidato deseja se inscrever.

PORTAL CORREIO