26 de mai. de 2011

Segurança de boca de fumo se dá mal

Com objetivo de combater os crimes e acabar as brigas de gangues no Bairro de Mandacaru, em João Pessoa, policiais do 1º BPM, Rotam, Choque e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes realizaram na tarde desta quarta-feira (25), uma ação em toda a extensão da comunidade.


O comandante do 1º BPM, o coronel Jéferson Pereira, adiantou que após as brigas de gangues ocorridas na última segunda-feira (23), a Polícia decidiu ocupar várias localidades no bairro.
A polícia conseguiu prender o jovem Wagner da Cruz de Araújo de 18 anos. Na casa dos acusados os policias encontraram uma espingarda calibre 12, além de munições e drogas. A prisão ocorreu na rua 8 de dezembro, conhecida como ‘rua da bosta’.
O pai dele ainda foi detido para esclarecimentos, mas a polícia não comprovou nada e o liberou.O jovem disse a polícia, que era segurança da boca de fumo. Ele recebia por mês R$ 800, quase R$ 200 por semana.
O comandante Jéferson revelou que na tarde de hoje, um caminhão da cerveja Brahma foi assaltado em Mandacaru. Houve perseguição, mas os assaltantes conseguiram fugir sem deixar pistas.
Do PortalCorreio