26 de set. de 2011

TEATRO ERÓTICO: Ao lado de Rodrigo Santoro, cajazeirense é destaque no programa do Jô da Rede Globo

Francisco Ferreira contou um pouco da história de vida e artística.


O cajazeirense Francisco Ferreira, que mora desde o ano de 1964 na cidade do Rio de Janeiro, lançou um livro e foi destaque no “Programa do Jô Soares”, da Rede Globo, nessa quinta-feira (22). O paraibano aparece no vídeo ao lado do ator Rodrigo Santoro. 
O livro é intulado “Uma Rua Chamada Aurora: A luz das mariposas” e conta a história dos teatros de sexo explícito.
Ferreira afirmou ser natural de Cajazeiras e contou que passou 39 dias viajando com sua família em um caminhão pau de arara, para chegar ao Rio. Ele disse também, que foi casado e tem um filho de 17 anos, Fernando Ferreira, que estava no palco prestigiando o pai.
Ele falou também da sua carreira artística como ator de teatro, na cidade de São Paulo e teatros infantis.
O livro está disponível no site: www.umaruachadaaurora.com.br. O livro não está disponível em livrarias.


Francisco Ferreira trabalhou em espetáculos eróticos no teatro e está lançando o livro “Uma rua chamada Aurora”. Durante a entrevista, o ator contou que fazia espetáculos de sexo explícito intimistas, com poucas pessoas na plateia, e depois resolveu fazer num teatro grande. Na hora h, ele não conseguiu a ereção e precisou sair fugindo do teatro.
O ator ficou então com a administração do espetáculo e organização do pessoal que conseguia subir ao palco e fazer uma cena erótica diante de uma plateia enorme. Ele contou sobre uma tentativa de fazer o espetáculo com um pênis de borracha.
Da Redação