28 de set. de 2011

QUASE MORREU: HOMEM CORTOU O BILAU PARA VIRAR MULHER


Andy Cass, atualmente conhecido como Kirsty Cass, vivia infeliz no seu corpo de homem e decidiu tomar uma medida radical e quase mortal: amputar o seu órgão sexual com uma faca. O caso sucedeu em West Sussex, na Inglaterra, há cerca de dois anos.

O que Kirsty não esperava era que fosse tão difícil conter a hemorragia causada pela amputação.

“Eu tinha lutado contra as questões de gênero desde que era criança e numa noite olhei para baixo e pensei 'isto não deveria estar aqui'. Peguei numa faca e comecei a mexer. A dor era inacreditável. Levou apenas alguns minutos antes de cortar. Peguei num lenço, tentei estancar o sangramento e liguei para a emergência. Depois disso acordei no hospital”, relatou ao ‘The Daily Mail’.

Por mais irônico que pareça, Kirsty só se pôde salvar porque os médicos conseguiram recolocar o pênis. “Os médicos explicaram que precisaram recolocar para que eu pudesse fazer uma cirurgia de verdade”, disse Kirsty.

Kirsty ainda conta que tentou o suicídio quando era jovem, pois desde sempre se sentia desconfortável. “No fundo sempre soube que queria ser uma mulher, mas precisei tentar fazer uma mudança de sexo para perceber isso”, confessa.

Correio da Manhã