26 de set. de 2011

Regiane Alves não teme comparações com Deborah Secco


Atriz falou sobre semelhanças de sua personagem em "A Vida da Gente" com Natalie Lamour, de "Insensato Coração"

A personagem de Regiane Alves em "A Vida da Gente", novela das seis que estreia hoje na Globo, tem um "quê" de Natalie Lamour, vivida por Deborah Secco, em "Insensato Coração". Ambas "roubam" o marido rico da esposa e têm um estilo excêntrico de se vestir. Perguntada sobre as possíveis comparações entre os papéis, Regiane comentou: "Não estou preocupada. São novelas e personagens diferentes. Se fizer um quarto do sucesso de Deborah, fico feliz".

Na trama, Regiane interpreta Cris, uma personal trainer. Para compor a personagem, ela enfrentou uma maratona de malhação e dieta. "A academia me serviu como um laboratório. Para ficar com o físico semelhante de uma personal, fiz a "troca" de gordura por músculo", contou.

Regiane disse ainda não ter muito a ver com seu papel. "Ela acha que ser rica traz felicidade e não é bem assim .Exagero não é minha característica, mas é legal ter essa liberdade com a personagem", falou.
Namorando João Gomes, filho de Regina Duarte, há mais de um ano, Regiane revelou que pensa em engravidar, mas ainda não é o momento. "Não sei se estou planejando, porque sempre aparece um trabalho e fica mais difícil", contou.
IG