29 de set. de 2011

Reprise: Assista a Participação da Banda R2 na TV Itararé


A banda R2 da cidade de Pedra Lavrada teve aparição hoje no “Programa Diversidade” da TV Itararé, afiliada da TV Cultura. Os nossos jovens roqueiros, regueiros e, acima de tudo, guerreiros falaram sobre suas músicas e deram uma breve demonstração de seus talentos.

A banda R2 está ganhando gradativamente destaque na mídia graças ao talento e por ter se classificado na ultima sexta-feira (23/09/2011), em Campina Grande, da primeira etapa do Garagem Hold 2011, o maior concurso de bandas e premiação da região. A etapa final do Festival ocorrerá no dia 02 de outubro, a partir das 16h00 no Planet Hall em Campina Grande.

R2 tem a seguinte formação: Márcio Souto – Guitarra e vocal, João Vital – Baixo, Jarbas Vasconcelos – Guitarra e Emanuel (Nel) Drums – bateria.

O “Programa Diversidade” é exibido de segunda a sexta, às 13h00 e às 19h30 (reprise), pela TV Itararé de Campina Grande (afiliada da TV Cultura). O Diversidade apresenta reportagens diárias sobre a cultura paraibana, com destaque para o que é produzido em Campina Grande e região circunvizinha.

Quem perdeu o “Programa Diversidade” as 13h00 pode ver (ou rever) às 19h30 no site na TV Itararé: http://www.tvitarare.com.br/site/

Santiago Vasconcelos