28 de set. de 2011

Treze vai completo contra o Santa Cruz do RN pela Série D

A comissão técnica do Treze descartou ontem a possibilidade de atuar com uma equipe mista na partida de volta contra o Santa Cruz (RN), válida pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

Apesar de poder perder por até um gol de diferença, devido a boa vantagem adquirida em Campina Grande, quando venceu por 3 a 1, o time vai com sua força máxima para o duelo do próximo domingo, no Estádio Iberezão, a partir das 17h. O treinador Marcelo Vilar terá todo o elenco à sua disposição, já que o volante Fernando Pires cumpriu suspensão automática durante a última partida.

De acordo com Vilar, ter todo o elenco a disposição é fundamental para que a equipe possa fazer uma grande partida jogando fora de casa. “Em uma competição como a Série D é muito importante ter todo o grupo à disposição. Fico feliz por poder contar com todos os meus atletas. Precisamos entrar com confiança e determinação para a partida, afinal, pois o Santa Cruz (RN) é um adversário qualificado e vem fazendo um grande campeonato.”, disse.      

Ontem, os jogadores que disputaram a partida contra a equipe potiguar no último domingo, treinaram em dois períodos. Pela manhã, os atletas realizaram um treinamento regenerativo na academia e à tarde participaram de um treino técnico sob orientação de Marcelo Vilar e Edson Garça.

Na oportunidade, os jogadores desenvolveram um treino de aprimoramento de marcação, de saída de e de posse de bola, assim como posicionamento e finalização. Hoje, o time treina no Estádio Amigão.

Vitrine do Cariri