24 de set. de 2011

A BANDA R2 É FINALISTA NO CONCURSO GARAGEM HOLD 2011


A Banda R2 participou na noite desta sexta-feira, (23/09/2011), em Campina Grande, da primeira etapa do Garagem Hold 2011, o maior concurso de bandas e premiação da região.



O festival tem duas etapas, sendo a primeira uma eliminatória que define os grupos que participarão da segunda, ou seja, da final   que ocorrerá no dia 02 de outubro no Planet Hall em Campina Grande.


R2 fez bonito e se classificou para final. Nenhuma novidade para quem conhece o talento e a dedicação que nossos "meninos" têm.

R2 apresentou quatro de suas músicas com composições próprias, destacando-se pelo conteúdo de suas letras, pela parte instrumental e presença de palco.

Na ocasião várias pessoas de nossa cidade estavam presentes torcendo e vibrando.
Atualmente R2 tem a seguinte formação: Márcio Souto – Guitarra e vocal, João Vital – Baixo, Jarbas Vasconcelos – Guitara e Emanuel (Nel) Drums – bateria.

Breve fotos e matéria completa.
Santiago Vasconcelos

Garagem Hold: Evento ganha repercussão nacional

O Garagem Hold 2011 está ganhando repercussão nacional. E não é para menos. Um Festival de rock, sem preconceitos e limitações na cidade do Maior São João do Mundo, no mínimo, é um ato de ousadia e coragem de seus idealizadores.

A idéia do evento surgiu da vontade em trazer à tona o Rock and Roll e suas vertentes para o estado da Paraíba, ainda carente deste tipo de manifestação.

Por acreditarmos que o Rock é uma maneira autêntica de expressar ideologias, sentimentos e as reações mais implícitas do ser humano, abrimos essa oportunidade e espaço para os amantes do gênero, que, assim como nós, tem a plena certeza de que é um ritmo que jamais irá morrer. Pelo contrário: O rock nasce todos os dias, reinventa-se a cada minuto, respira e fala como um jovem, o mesmo jovem que o descobriu há décadas.

É confiando na capacidade de disseminação que o Rock and Roll nos mostra ter, que idealizamos este Festival. Foi acreditando piamente no fã entusiástico que o rock apresenta que apostamos na idéia. E é exatamente com essa garra que pretendemos seguir adiante.

Diante disso, Alguns portais de notícia estão contribuindo para a repercussão do Garagem Hold 2011, divulgando e engrandecendo ainda mais esta iniciativa ousada na cidade de Campina Grande!

Os preparativos para o evento não param, tudo para que você possa desfrutar de uma verdadeira homenagem ao Rock and Roll e seus subgêneros.

Veja algumas matérias já publicadas, em sites renomados e de repercussão nacional:






Outros sites também divulgaram o Garagem Hold, a exemplo do portal oficial da Roadie Crew que publicou uma nota especial a respeito do evento, destacando a trajetória da banda que será headliner no Festival, a Hellish War.

Fonte: Garagem Hold