9 de jun. de 2011

Motociclista bate em viatura da polícia e é pego com garrafa de pinga, pênis de borracha e viagra

Continua internado na Santa Casa de Campo Grande Ademil Moreira da Costa, 47 anos, ferido em colisão com uma viatura da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), por volta das 21 horas dessa segunda-feira, na MS-060, a 19 quilômetros da área urbana de Campo Grande.
Ele está na enfermaria do hospital e na tarde de ontem foi submetido à cirurgia. O estado de saúde dele não é grave. Nenhum policial ficou ferido no acidente.
Ademil conduzia uma Shineray sem placas e sem farol em zigue-zague pela rodovia e foi colhido pela última viatura do comboio de cinco veículos oficiais que voltavam de Sidrolândia. Ele utilizava uma lanterna portátil como farol.
Os primeiros socorros foram prestados pelos policiais e pelo sargento do Corpo de Bombeiros José Almir Ortiz, que passava pelo local. Ademil foi transportado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.
A viatura da Cigcoe ficou bastante danificada e a motocicleta completamente destruída. De acordo com relato de testemunhas, Ademil exalava forte odor etílico.
A vítima é moradora no assentamento Sol Nascente, em Sidrolândia. Com ele havia uma garrafa de pinga, um pênis de borracha e medicamento para disfunção erétil.
Os policiais registraram em vídeo os primeiros socorros e os objetos que estavam com Ademil.
Veja o vídeo:


campograndenews.com.br