Encontrado enforcado na manhã de hoje (6), em sua residência no Sítio Timbaúba do Meio, o Sr. FRANCISCO BATISTA DE MOURA, brasileiro, solteiro, agricultor, filho de Tomaz Batista de Moura e Maria Camila de Jesus, natural de Frei Martinho-PB, com 69 anos de idade.
Segundo informes obtidos no local, a vítima tinha um histórico de depressão e fazia uso de medicamentos controlados. Ainda no local foi informado a equipe policial, que na família da vítima, outros dois familiares seus se suicidaram há anos atrás. A vítima residia com seu filho FRANCIMÁRIO BATISTA DE MOURA o qual na manhã de hoje, saiu para trabalhar por volta das 6h30, e ao retornar por volta das 8h30, deparou-se com seu pai pendurado numa corda na altura do pescoço.
O filho da vítima ainda tentou socorrer o pai, removendo-o de onde estava, mas logo constatou que ele estava sem vida. Compareceu ao local pela polícia militar o CB PM Cordeiro, e pela polícia civil, o escrivão Jackson Douglas e o agente administrativo José Faustino. O corpo da vítima foi encaminhando ao GEMOL de Campina Grande.
Blog da 7ª DRPC-Picuí