19 de mar. de 2014

IMAGENS FORTES: Assalto em Parelnhas-RN termina com um bandido morto

PARELHAS(RN): A Policia Militar de Parelhas foi informada por volta das 9h30m através de uma ligação para o 190 que um assalto estaria acontecendo em uma clinica odontológica localizada no centro da cidade. Uma guarnição foi deslocada até o local para averiguar o fato e ao se aproximar do local foi recebida a tiros pelos bandidos. Os policiais revidaram e os bandidos em meio ao tiroteio acabaram batendo o carro.

Depois de bater o carro os bandidos tentaram fugir a pé e foram cercados pelos policiais, a troca de tiros continuou e dois bandidos foram atingidos, vindo um a óbito ainda no local e outro socorrido para Natal.

Um dos bandidos que estava com uma arma longa conseguiu fugir em um corsa Classic de cor cinza placa OEV 9174 e ainda esta sendo procurado pela polícia.

Vejam o vídeo

Com a chegada dos reforços de policiais parelhenses que estavam de folga e guarnições de outras cidades a policia fechou o cerco e conseguiu prender o individuo conhecido por ALEX DE APOLÔNIO, acusado de ser o mentor do assalto

IMAGENS FORTES! CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR.

O bandido que foi baleado disse que era natural de Campina Grande-PB e se chamava FELIPE ALVES DA SILVA, 29 ANOS. Disse que os comparsas também são de Campina Grande, porém não foi informado os nomes dos mesmos. O bandido confessou ainda que a pessoa de Alex teria convidado os mesmos para fazer a "parada" em Parelhas, e foi quem os deixou na porta da clinica para cometer o assalto.

Foram apreendidos dois revolveres com os criminosos e um veiculo tipo corolla usado também na ação criminosa.

Na ação nenhum policial foi ferido.

O assunto repercutiu ontem a noite nas redes sociais, a população elogiou bastante o trabalho da policia. Um jornalista conhecido na cidade chegou a sugerir que a câmara de vereadores fizesse uma seção para homenagear os policiais, a ideia logo ganhou o apoio de dezenas de pessoas que expressaram comentários favoráveis.

Ainda pelas redes sociais um policial desabafou e reclamou que muitos curiosos mesmo depois de serem orientados pela policia a não saírem de casa insistiram em sair e ficaram no meio do fogo cruzado, "depois quando morre um inocente ai a mídia vem colocar a culpa nos policiais, disse o PM".

A polícia de Parelhas esta de parabéns pelo brilhante trabalho, mesmo diante da falta de condições em que trabalham e da falta de reconhecimento por grande parte da sociedade, mostram que honram o compromisso de defender a sociedade com o risco da própria vida.

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Blog Sertão na mídia
Vídeo feito pelo cinegrafista da tv social mídia