17 de mar. de 2014

Operação realizada neste domingo (16) prende traficante 'Baracobama'

Na noite deste domingo 16.03.2014, policiais civis e militares da 13ª AISP Picuí, sob a direção do Delegado Seccional João Joaldo Ferreira, após denúncias sobre tráficos que ocorria na praça dos Quiosques, centro da cidade, onde o traficante Jucinaldo de Medeiros Silva, de 52 anos de idade, mais conhecido por 'Baracobama', estaria distribuindo crack para adolescentes, foi preso com uma pedra da droga que daria para confeccionar mais de 60 (sessenta) pedras menores, a quantis de dinheiro de R$ 677,00, vários documentos de identificação pessoal e cartões de agências bancárias de terceiros, várias notas promissórias, três aparelhos celulares e um veículo Fusca vermelho, de placas MZE-3907-PB usado para guardar a droga.

A prisão ocorreu ao lado do muro do IFPB no momento em que o traficante Baracobama fugia dos policiais, após ele ter resistido a prisão, foi preso em flagrante por crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006 que prevê, penas de cinco a quinze anos de reclusão.

Participaram da prisão, o Delegado Seccional João Joaldo, o Agente de Investigação João Xavier, os policiais militares Cabo PM Auricélio e o Soldado F. Alves ambos do 9º Batalhão com sede em Cuité PB. O traficante foi recolhido na Cadeia Pública de Picuí PB, onde ficará à disposição da Justiça da Comarca picuiense.

Ascom/13º AISP Picuí PB