31 de mar. de 2014

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Picuí

Foi sepultado por volta das 19:00h deste domingo (30), o corpo de Adriano Felinto Barros, vulgo ‘Gaxite’, no cemitério do bairro São José, em Picuí PB.

Após realização da perícia e exames de DNA, foi constatado que o corpo encontrado por volta das 17:00h deste sábado (29), na fazendo Cacimba de Cabras, nas proximidades de Picuí, em avançado estado de decomposição, era mesmo o dele.

O local de difícil acesso e foi encontrado por dois vaqueiros que procuravam por algumas reses que foram soltas no cercado para pastar.

Segundo informação de um dos vaqueiros, o mesmo viu um grupo de urubus pairando sobre algo, então resolveu seguir em direção dos abutres, imaginando que fosse algum animal morto, mas, ao chegar ao local, deparou-se com uma cena triste. Era um corpo de uma pessoa.

A ocorrência foi atendida pelos policiais, Cabo Auricélio e o SD Josuel, que fizeram o encaminhamento do cadáver ao IML para identificação, através do exame de DNA. Após identificação, foi liberado para sepultamento.

O corpo chegou numa urna lacrada, num veículo da funerária Divino Espírito Santo, demorou um pouco em frente a igreja matriz de São Sebastião por recomendação e em seguida seguiu para ser sepultado.

Francisco Araújo