20 de mar. de 2014

Revolta da farda: Policial do 9º batalhão de Cuité reage a assalto e é gravemente ferido

A vítima é soldado da PM lotado no 9º Batalhão em Cuité, no Curimataú paraibano...As informações da polícia são de que o crime aconteceu próximo a uma escola. O policial reagiu após os criminosos anunciarem um assalto. Segundo o major Gilberto, os dois assaltantes estavam armados e atiraram contra ele, iniciando o tiroteio.


"Foram quatro tiros no tórax e um no braço, sendo que um dos projéteis lesou a medula. Está confirmado, ele vai ficar paraplégico para o resto da vida. Fez uma tomografia computadorizada no tórax, vai fazer endoscopia, mas não será necessária mais nenhuma cirurgia. Ele ainda não está fora de perigo, chegou muito grave aqui, mas vai depender de sua evolução e amanhã deve ser encaminhado para a enfermaria ou UTI", explicou o diretor do Trauma, Geraldo Medeiros.

Os dois suspeitos foram levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande pela polícia e por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um foi atingido com dois tiros de raspão na cabeça e outro foi baleado com um tiro no quadril e outro no joelho. Eles não correm risco de morte. O tiroteio aconteceu em Campina Grande , nesta quarta-feira 19 de Março.

A REVOLTA INVADE O CORAÇÃO DE CADA COMPANHEIRO DE FARDA QUE COM CERTEZA SABE QUE AGORA ESTE MESMO POLICIAL QUE PERDEU SEUS MOVIMENTOS NA LUTA PELA ORDEM TAMBÉM IRÁ PERDER MAIS DE 40% DO SEU SALÁRIO, ALÉM DE ARCAR COM TODO CUSTO POR CIRURGIAS E MEDICAMENTOS...JUSTO ISSO?

fonte : facebook Policia Militar PB
Via Dema Mace