Em Morde & Assopra, após Akira (Chao Chen) dar seu depoimento no julgamento de Naomi (Flávia Alessandra), o juiz ordena que o júri se reúna para deliberar se a ré é culpada ou inocente. Após um tempo, os jurados voltam com o veredicto e é iniciada a leitura. No entanto, Leandro (Caio Blat) entra correndo no tribunal acompanhado de Naomi robô e revela que eles têm algo a dizer.
O juiz não gosta da ousadia, mas o jardineiro o ignora e pede para a robô contar a sua versão dos fatos. "Naquela noite, percebi que alguma coisa estava acontecendo com a Naomi. Fui atrás dela e ouvi quando ela discutiu com o delegado. Ele tinha nas mãos motivos suficientes para que o Ícaro (Mateus Solano) quisesse descartá-la. E se ele descartasse a outra Naomi, ia me descartar também - porque eu tinha sido criada igual à ela, e se ele não gostasse mais dela, não ia me querer por perto. Então eu me aproximei do delegado e eu mesma descartei aquele homem", explica a andróide.
Diante da revelação da robô, o promotor exige que ela seja presa, para alívio da outra Naomi. A cena vai ao ar nesta sexta-feira (16).