16 de set. de 2011

Paraibano abandonado por mulher se muda para carro e se entrega a cachaça


Fato vem chamando a atenção da população e preocupando amigos

Um fato curioso e inusitado vem ocorrendo na rua João Teberjes, no bairro da Esperança, na cidade de Cajazeiras. O vendedor Eliuto Canuto , de 42 anos de idade havia sido abandonado pela esposa há cerca de 12 dias e depois disso se entregou ao vício do álcool e passou a morar dentro do seu carro, em frente a casa da esposa.

O fato tem preocupado os vizinhos e familiares, pois o vendedor é diabético e não pode ingerir bebida alcoólica. Outra preocupação é que Canuto não quer mais se alimentar e se recusa a sair do seu veículo, um gol de cor branca.

Canuto teria afirmado que também não quer mais a sua esposa e sua vida vai se resumir ao álcool e a morar dentro do carro. Dentro do veículo está a mercadoria de trabalho do vendedor, avaliada em R$ 8.000,00. Ele teria declarado que não quer ajuda de ninguém.

O carro do vendedor já se tornou atração para os moradores do bairro, que vão conferir a veracidade do fato e oferecer ajuda ao cajazeirense.

As informações dão conta que ele está suando bastante, preocupando a todos que temem por sua saúde. Ele é filho do professor Canuto, muito conhecido na cidade.


DIÁRIO DO SERTÃO