4 de set. de 2011

Sequestro relâmpago de adolescentes no Limeira-Picuí


Na noite deste sábado,03/09/11, por volta das 21:30h, três adolescentes entre 14 e 16 anos retornavam da igreja para jovens localizada na creche do Limeira para suas residências quando foram abordados por PRETINHO filho de Rita e Maurício na altura do posto de Pineu, portando um faca grande e dizendo que estava com uma arma de fogo dentro da sacola e mandou que os três adolescentes seguissem ele. PRETINHO conduziu os adolescentes até próximo ao Clube da AABB e mandou que os mesmo ficassem só de cueca e após torturar todos os três, tanto psicologicamente como fisicamente com tapas nas costas com a faca, colocando a faca nos queixos dos adolescentes, liberou um para ir buscar o celular em casa como forma de resgate para poder liberar os demais e disse que se chamasse a polícia iria cortar os dedos dos outros dois.

O adolescente que foi liberado passou pelas viaturas da polícia que estavam paradas ao lado do posto de Pinel antes de iniciar a operação Saturação, mas não entrou em contato com a polícia com medo. Após chegar em casa, populares ligaram para a polícia Militar e a guarnição dos SDPM Edmo e SDPM Josuel de imediato foram atender a ocorrência mas o meliante conseguiu evadir. Na manhã deste domingo familiares dos adolescente tentaram falar com os pais de PRETINHO e os mesmos pegaram ele e levaram para um sítio no intuito de esconder da polícia.

Todos os três jovens continuam abalados com a situação e seus genitores, mas já foi dado início aos tramites dos processos afim de que PRETINHO responda na justiça pelo que fez durante a noite.

Blog da Sétima Regional