31 de mar. de 2011

Governo do Estado da Paraíba convoca 35 novos professores aprovados no último concurso público


Os novos profissionais serão nomeados por Ricardo Coutinho e devem se apresentar nas escolas imediatamente. Várias unidades serão beneficiadas.


Um crime de morte com requintes de crueldade foi descoberto pela polícia de Aparecida nesta quarta-feira (30). Por volta das 3h00 o jovem José Rodrigo da Silva, de 18 anos foi assassinado brutalmente a pauladas na cabeça enquanto dormia na casa da tia Marilene Alves de Oliveira no sítio Várzea do Cantinho.

Informações repassadas pela Polícia Civil de Sousa relatam que três homens estão sendo acusados do homicídio. Dois deles estão presos e um se encontra foragido.

Os dois acusados autuados em flagrante são José Irismar Nunes Alves, de 23 anos e Francisco Danilo de Oliveira, de 28 anos, ambos residentes no Sítio Várzea do Cantinho. A terceira pessoa envolvida no crime é o popular de prenome Maurício, também conhecido como Nego Batéu que até agora não foi preso.

Após o crime, os acusados esconderam o corpo de José Rodrigo em um cacimbão. Segundo a policia, os acusados agiram com muita frieza, tanto que depois de ocultarem o cadáver, eles foram beber em um bar próximo ao local do crime.

Vingança pode ter sido o motivo do assassinato. Informações chegadas a policia dão conta que Rodrigo havia assassinado uma pessoa há algum tempo em Brasília.

DIÁRIO DO SERTÃO