24 de mar. de 2011

Inauguração de “Locadora de Mulher” em Cajazeiras gera confusão e polêmica


Inauguração de “Locadora de Mulher” em Cajazeiras gera confusão e polêmica


Um novo empreendimento que será inaugurado nessa sexta-feira (25), em Cajazeiras vem causando muita polêmica no município. Trata-se de uma “Locadora de Mulher”, que funcionará no centro da cidade.

A empresária Carla Simone Braga disse nesta quarta-feira (23) que está trazendo para a “Terra do Padre Rolim” uma novidade que já existe em várias capitais do Nordeste.

Ela informou que além da locadora vai abrir um bar, intitulado de “Brega e Chick”. De acordo com explicação da proprietária, o cliente vai até o estabelecimento e lá será disponibilizado um catálogo de mulheres, para que ele escolha a jovem que deseja passar algumas horas ou até uma noite.

“O preço será discutido comigo, de acordo com a escolha do cliente e ele vai levá-la para um motel, pois não dispomos de quartos”, esclareceu a empreendedora

Carla informou que suas funcionárias são todas maiores de idade, entre 18 e 25 anos.

“São mulheres de alto nível. Todas profissionais do sexo”.

Segundo a empresária, o seu negócio não tem restrição para estado civil. “Se o homem procurar não vou perguntar se ele é casados, isso não é pré-requisito”, enfatizou.

Polêmica

O assunto foi discutido na sessão da Câmara Municipal nessa terça-feira (22) e alguns vereadores se posicionaram contra o novo negócio na cidade. Um deles chamou atenção para o problema da prostituição e do tráfico de drogas, pois, segundo o parlamentar esse tipo de negócio pode facilitar essas práticas ilícitas.

Do Diário do Sertão