23 de mar. de 2011

COVARDIA: sertaneja é assassinada dentro de casa com golpe de faca no pescoço por seu companheiro


Após a prática do delito, o agressor fugiu do local sem deixar pistas. A Polícia Militar empreendeu buscas, mas ainda não conseguiu prender o acusado.

Uma mulher foi assassinada nessa terça-feira (22), por seu companheiro dentro da própria casa. O assassinato aconteceu na cidade de Malta no Sertão. A senhora Edileusa Francisco de Araújo, 39 anos, convivia com o agressor acerca de dois meses. A polícia ainda não divulgou o nome do acusado.

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato ocorreu durante uma discussão do casal, onde o acusado pegou uma faca e feriu sua companheira com um golpe no pescoço. Ela foi socorrida para o Hospital Regional de Patos, porém não resistiu.

O acusado foragiu do local e ainda não foi localizado pela PM.

A delegada Simone Quirino afirmou que é necessário haver mais divulgação da Lei Penal Maria da Penha na região, para que os homens tomem consciência de que a mulher não é para ser agredida.

“A violência contra a mulher no estado da Paraíba é um assunto muito sério. Temos que denunciar o agressor” enfatizou a delegada.

Assista ao vídeo da Tv Paraíba:

DIÁRIO DO SERTÃO