26 de mar. de 2011

Leilão vai vender Caminhões, Tratores e Máquinas Pesadas

A Louis Dreyfus Commodities, um dos maiores conglomerados agroindustriais do mundo, disponibilizou em leilão online ativos de suas unidades nos estados de MS, MG, RN, PB E SP como parte do Programa do Processo de Renovação de Frota de sua infraestrutura.


No total são 530 lotes, tendo como destaque: 68 Caminhões, 94 Reboques e Semi Reboques Canavieiros; 81 Tratores de Pneus; 19 Colheitadeiras de Cana; 03 Plantadeiras de Cana; Motoniveladoras CAT 12H; 08 Pás Carregadeiras Volvo/CAT/Michigan; Trator de Esteira CAT D6M; Guincho Hyster K110; 61 Lotes de Implementos Agrícolas entre outros.

Os lotes estão localizados em Pedras de Fogo/PB, Arez/RN, Lagoa da Prata/MG, Rio Brilhante/MS, Maracajú/MS, Passa Tempo/MG, Jaboticabal/SP, Leme/SP, São Joaquim da Barra/SP, Morro Agudo/SP, Sertãozinho/SP, Jardinópolis/SP e São Paulo/SP

O encerramento acontecerá nos próximos dias 29 e 30 de março a partir das 11hs, mas a utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid ( www.superbid.net ).

Como Participar

As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site www.superbid.netPara ofertar lances, é necessário estar cadastrado e solicitar habilitação – todo o processo pode ser online. Quem quiser in ao pregão presencial, deverá se dirigir na data e hora do encerramento à Al. Lorena, 800 – São Paulo/SP. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone: (11) 2163-7800 ou via e-mail: cac@superbid.net

Sobre a Superbid

A Superbid é especializada na gestão da venda de ativos através de um processo de leilão eletrônico e presencial simultâneo. Os serviços oferecidos pela Superbid vão desde a avaliação dos bens, identificação do mercado comprador, gestão da venda e a liquidação financeira. É a empresa líder em seu segmento, com escritórios no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Estados Unidos. Possui entre seus clientes algumas das maiores empresas nacionais e multinacionais como Vale, Grupo Votorantim, Grupo Cosan, Klabin, Volkswagen, Rhodia, Embraer, Braskem, Light, Cia. Suzano, White Martins, Grupo Schincariol, entre outras.


Assessoria de Imprensa