25 de mar. de 2011

Bispo Macedo ensina como deve ser feita uma santa furunfada


O jurista Alfredo Sá mandou ao Blog essa matéria, garantindo que tirou do livro do Bispo Edir Macedo. Ela se refere ao capítulo onde o bispo diz o que pode e o que não pode acontecer na hora da furunfada. Leia com atenção e veja se tem como atender aos ensinamentos do prelado:

POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS, SEGUNDO EDIR MACEDO

Retirada do livro "Castigo Divino", da Igreja Universal do Reino de Deus. AUTOR : Bispo Edir Macedo

Posição de quatro: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal, enquanto seu parceiro, ajoelhado, a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral: O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos, e a língua, para apreciar os sabores. A mulher, engolindo o sêmen, não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos.. A pessoa que sodomia ou é sodomizada se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado para os confins do inferno.

Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:

Posição Recomendada: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente, misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro, para iniciar a penetração.
O homem, após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.
Depois do ato sexual, os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.

DO BLOG DO TIÃO LUCENA