31 de mar. de 2011

Adriano promete processar jornal carioca: “Não vou deixar que falem qualquer coisa”


Imperador se irritou com matéria que traz suposta gravação sua zombando da polícia

A entrevista de Adriano em sua apresentação no Corinthians corria tranquila, com sorrisos distribuídos pelo Imperador, até que um repórter questionou o jogador sobre uma reportagem publicada pelo jornal O Dia que traz uma suposta gravação telefônica em que o atleta zomba da polícia e diz não temer ser parado em uma blitz.

Irritado, Adriano prometeu processar a publicação e disse que, por questões com essa, não gosta de falar com a imprensa.

- Você está vendo por que às vezes não gosto de falar com a imprensa? Quero que provem isso e vou processar se não for verdade. São policiais para ter essa gravação? Inventam um monte de coisas de mim. É impressionante.

O Imperador aproveitou para criticar os fotógrafos que, segundo ele, o seguem no Rio.

- Fui ao shopping com meus filhos e tinha um monte de paparazzi. Saiu alguma foto? Não saiu, pois coisa boa não vende. Se eu estivesse com um copo de cerveja, ai vendia.

Adriano disse que tomará providências para que sua imagem não continue sendo denegrida.

- Tenho que dar um fim nisso. Não posso mais ficar quieto, deixando as pessoas falarem. Não vou deixar ficarem falando qualquer coisa.

Durante a entrevista, Adriano também se incomodou com perguntas relacionadas a seu ex-agente Gilmar Rinaldi. Pediu para não ser mais questionado sobre sua ruptura com o empresário.

- Falar sobre o Gilmar é muito complicado. Não estamos mais juntos, mas tenho muito carinho por ele. Se for possivel, por favor, peço para não perguntarem mais sobre isso.

Doente?

Outro assunto que mexeu com Adriano foi sobre uma suposta "doença" que incomodaria o jogador e impediria um melhor desempenho em campo. Abordado sobre o tema, Adriano não escondeu que já teve problemas, mas, sem revelá-los, garantiu estar curado.

- Todo mundo sabe o que aconteceu comigo há um tempo atrás. Eu realmente precisava de um acompanhamento, pois estava mal e nunca escondi de ninguém. Voltei ao Rio de Janeiro para dar um tempo e curar essa parte. Hoje, graças a Deus, estou curado. Se tenho uma doença, essa doença é minha família, pois sou muito apegado a ela e falo isso abertamente. Não vejo qualquer problema em dizer que hoje não saio mais de perto deles.

R7