9 de out. de 2012

JOJÓ MELO: Agradecimento do vereador eleito


Amigos e Amigas...

“O que as vitórias têm de mau é que não são definitivas. O que as derrotas têm de bom é que também não são definitivas." - José Saramago

Agradeço a todos que contribuíram para minha Vitória, Aos familiares não encontro palavras que definam o grande amor e reconhecimento pelo apoio, por tudo que fizeram por mim, aos amigos, a minha ala jovem, em fim, Minha gratidão aos 311 votos que acreditaram em mim, em meus propósitos, e afirmo que vou buscar fazer de meu mandato um instrumento de todos, trabalhando sempre ao lado do povo, ouvindo e buscando soluções para os problemas do nosso município.

Estarei a partir de janeiro de 2013 na casa Egidio Gomes Barreto, ao lado dos companheiros Jarbas Melo e Neguinho de Edvaldo, vereadores da oposição, vigilante e atento, em defesa do povo sempre, contem comigo.

Pedra Lavrada perde a oportunidade de eleger Tinan e Vinicius para comandar os destinos de nossa terra...pois tenho a certeza de seus bons propósitos e competência, ...mais seja feito a vontade de Deus.
À Deus minha eterna gratidão, pois me guiou em todos os momentos.
Com Humildade, Honestidade e ação, vamos continuar nossa caminhada.
Beijos no coração.

Jojó Melo