5 de out. de 2012

‘Homem aranha’ e um pedreiro são assassinados a tiros em João Pessoa

A Delegacia de Homicídios de João Pessoa registrou dois assassinatos na noite desta quinta-feira (5), na Capital paraibana.  Os homens foram mortos a tiros e, segundo informações da Polícia Civil, uma das vítimas conhecida como ‘Homem Aranha’ tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, o último crime foi registrado no bairro Cruz das Armas, onde o pedreiro Rafael da Cunha Cruz, 25 anos, foi morto com dois tiros na cabeça. A polícia ainda informou que a vítima estava sentada na porta de casa quando um homem se aproximou e efetuou dois tiros.

E no bairro Mangabeira I, Vamberto Junior de Souza Pires, 25 anos, conhecido como ‘Homem Aranha’ foi morto ao lado de um salão de beleza. De acordo com a Polícia Civil, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e o carona desceu e efetuou dois disparos.

Vamberto ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Durante investigação, a polícia confirmou que a vítima já tinha cumprido pena por assalto. Vamberto era envolvido com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil está investigando os assassinatos. Porém, as autoridades não têm pistas dos autores dos disparos.

Portal Correio