12 de out. de 2012

Lena Buriti: Mensagem de agradecimento ao povo lavradense


Obrigada meu Deus , sem a sua permissão essa vitória não teria se concretizada.

Meus amigos Lavradenses é com muita alegria que venho agradecer os 337 eleitores que confiaram em mim e acreditaram na nossa vitória, votos esses que foram por compromisso, respeito e principalmente pelas expectativas de um trabalho honesto. Por isso obrigada ainda a todos vocês que me receberam em suas casas, que não votaram em mim mas torceram pela minha vitória.

Quero agradecer a família pelo apoio, aos vizinhos, aos amigos , a comunidade de cisplatina que uniu as famílias e decidiu juntar forças para um desenvolvimento maior e todas as outras localidades que fizeram com que Lena Buriti fosse eleita, tornando-se assim representante do povo.

Agradeço a vocês que fizeram parte da minha ala jovem, seguraram minha bandeira e me acompanharam em todas as palestras, sendo companheiras fieis, sendo prova de que com humildade conseguimos vencer qualquer batalha , em nome da amiga beija meu muito obrigada.

Obrigada a você meu irmão, meu amigo, Alexsandro Buriti, pelo apoio, pela confiança que depositou em mim no momento que decidiu apoiar minha candidatura para vereadora, ocupando uma vaga que você conquistou com muito trabalho e dedicação pelo povo, por isso fazendo valer os ensinamentos de nossos pais, vamos trabalhar unidos, respeitando e defendendo o direito do povo.

Muito obrigada, Pedra Lavrada!

Lena Buriti
Vereadora eleita