9 de out. de 2012

Vereador Jarbas Melo emite nota de agradecimento


É hora de dizer MUITO OBRIGADO. 

Meus sinceros agradecimentos pelos votos que recebi, graças aos quais poderei dar continuidade ao trabalho que desenvolvo. É hora também de reafirmar meus compromissos com o povo e, asseguro que saberei honrá-los para fazer jus à confiança e aos anseios de todos que acreditam num futuro ainda melhor.

Mas também quero expressar a grande satisfação que tive com o engajamento e o esforço e a dedicação de todos que fizeram com que eu obtivesse uma votação expressiva no distrito Cumaru e sendo o mais votado nas cinco seções onde obtive 258 votos e, mais 89 votos na Zuna Urbana totalizando 347, sendo o segundo mas votado. Isso é muito gratificante e, sabendo do tamanho das dificuldades que enfrentei e dos desafios que é fazer campanha sem recurso financeiros... Infelizmente, nosso candidato a prefeito não obteve êxito, mas Tinan tornou-se credor de nossa gratidão pela forma com que soube reafirmar nossos melhores valores e apresentar um programa de governo digno, progressista e democrático.

Agora temos um novo desafio pela frente e nosso engajamento e disposição, pois a luta deve ser redobrada, para que nosso município possa trilar nos trilhos do desenvolvimento. Desejo que o novo prefeito realmente faça uma administração seria sem politicagem, pois serei um vigilante atento para que o dinheiro publico seja aplicado de forma seria.

Jarbas Melo
Vereador eleito