10 de out. de 2012

Nota de agradecimento de Zé de Ademário


"O Candidato do Povo"

A vocês povo humilde e amigo que devo a honra de ter como companheiro e guerreiro meu MUITO OBRIGADO. Vocês que me ajudaram nessa luta considerada por mim uma grande vitória, afinal foram 268 votos de grandes amigos, aos quais hoje posso considerar parte da família Zé de Ademário, que batalhou e lutou com toda garra para chegarmos aonde chegamos. Pode não parecer muito, mas pra mim é, pois tive esse resultado graças aos AMIGOS e, por isso, sinto-me muito satisfeito, pois aquele que tem amigos tem um grande tesouro. 

A Minha Ala Jovem, amigos, família, todos que estiveram o tempo todo comigo, correndo, lutando, batalhando, não tenho palavras e meios de agradecer o apoio que vocês me deram. Saibam que foram muito importante e que conto com vocês.

Quero aqui deixar claro que aqueles que votaram em mim não perderam o seu voto, como alguns podem pensar, pois estarei sempre aqui disposto a ajudar quem de mim precisar. Posso não estar na Casa Egídio Gomes Barreto, mas sou lavradense apaixonado e sempre estarei aqui. Agradeço também àqueles amigos que já tinham seus compromissos e por isso não puderam estar ao meu lado, mas que torceram e apoiaram minha candidatura, mesmo que indiretamente.

Aqueles que duvidaram da minha votação, acredito que se surpreenderam, mas a eles também mando o meu agradecimento, pois suas dúvidas me deram forças para seguir na batalha e me fortalecer como prova a minha votação em relação a anterior. Pode não ter sido desta vez, mas a todos que confiaram em Zé de Ademário e que dão forças e coragem, saibam que daqui a quatro anos, se Deus e Nossa Senhora Da Luz permitir, estaremos juntos confiantes na força da familia Zé de Ademário que cresce cada vez mais e é com essa confiança que vamos mais uma vez a batalha, com Deus guiando e traçando o caminho certo que nos levará a realização de um grande trabalho que traga a você cidadão lavradense uma melhor qualidade nos serviços a vocês prestados, independente de cor partidaria.

A vocês representantes desse meio de comunicação tão respeitado em nosso município, o site "VOZ DE PEDRA", muito obrigado pelo espaço cedido.

E àqueles amigos eleitos, desejo sorte e inteligência para representarem o povo de nossa querida Pedra Lavrada. Tenham um bom mandato e representem o povo lavradense como ele merece ser representado.

O meu muito obrigado a todos os amigos em meu nome, em nome de minha esposa Socorro e de meus filhos Samara, Cintya, Filipe e Rozinha.

Um grande abraço a todos!!!