22 de out. de 2012

BARAÚNA: Militares do 9º BPM apreende pistola 7.65


Uma guarnição da Patrulha Rural do 9º Batalhão de Polícia Militar comandada pelo Soldado PM A. Costa e composta pelos também Soldados J. Eduardo e Tavares apreendeu na madrugada deste sábado, 13, uma pistola calibre 7.65 com seis munições intactas.

A apreensão da arma de fogo que estava em poder de Júnior dos Santos, 19 anos, morador de Baraúna, se deu quando o mesmo se encontrava no município de Cuité-PB participando de uma festa no “Arraial da Serra” nas primeiras horas deste sábado, 13.

O armamento foi apreendido graças ao empenho dos policiais que ao observar o suspeito notaram a presença da referida arma em sua cintura. Diante o flagrante delito, Júnior dos Santos Fidelis de Araújo foi conduzido à Delegacia do Município de Barra de Santa Rosa-PB, onde foram tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

“Sentimos-nos realizados e com a sensação de dever cumprido uma vez que tiramos de circulação mais uma arma de fogo que poderia vir a ser empregada contra a sociedade”, destacou o Soldado PM A. Costa. 

ASCOM
9° BPM-pm.pb.gov.br/bpm9/