8 de out. de 2012

Mensagem de Joalle Barros ao povo lavradense

Joalle Barros

Queridos amigos(as) de Pedra Lavrada.

O resultado não foi o esperado, mas tenho certeza que temos muito mais a comemorar do que a lamentar. O fato é que foram eleitos aqueles escolhidos pelo povo. Sejam bons ou não, eles são representantes do povo de Pedra Lavrada por direito e devem ser cobrados por isso. É preciso fiscalizar, criticar, reclamar, porque infelizmente o povo optou pela continuidade, mas o povo não pode continuar passivo como antes, é preciso participação. 

Nossa campanha foi uma campanha cheia de dificuldades, mas com muita coragem e sinceridade. Foi uma campanha sem apoio, sem estrutura, mas liderada por um homem digno e perseverante. Que sempre lutou e vai continuar lutando pelo bem de Pedra Lavrada. Meu pai, João De Deus Barros é um homem como poucos, que independente de qualquer resultado pode ser considerado como vencedor.

Tenho o orgulho de ter feito uma campanha honesta e sincera, baseada em ideias e propostas. Com todas as pessoas que conversei, não pedi apenas o voto, deixei uma mensagem de conscientização e de esperança de mudança. Plantamos uma semente importantíssima que certamente trará frutos.

Quero agradecer a todos os que acreditaram e se empenharam na nossa campanha. 

Não foram apenas companheiros de luta, são amigos. Amigos que estarão novamente juntos daqui a quatro anos.

Estamos apenas começando!
Abraço a todos e até 2016!