9 de out. de 2012

Mensagem do prefeito eleito Roberto J. Vasconcelos Cordeiro


Olá meus queridos Lavradenses,

Hoje, é um dia importante, não apenas para mim, mas para toda a nossa Pedra Lavrada. Venho a Público expressar toda a minha gratidão, em reconhecimento aos 2.798 filhos desta terra tão bonita, acolhedora e ordeira, que no último dia sete (7) depositaram em Roberto e Alexsandro a esperança de continuar fazendo a nossa Cidade seguir em Frente. Obrigado meus amigos!

Começo agradecendo a Deus pelo privilégio de poder trabalhar por todos vocês. Agradeço a Deus também a oportunidade que ele me concedeu, de poder conviver com um homem muito importante para mim aqui na terra, o meu pai Antonio Cordeiro Neto, que ao lado de uma grande mulher, Dona Maria da Guia Vasconcelos me deram a oportunidade de estudar, me dignificaram para a vida e me deixaram um legado importante, ensinamentos e valores que vou levar para a vida inteira. Hoje Deus reserva ao seu lado dois lugares especiais, onde com certeza estão os meus pais, mas aqui na terra eu tenho outras jóias, pedras preciosas e muito importantes para o meu crescimento como ser humano e como homem público, a minha família, meus filhos Renally, Felipe e minha esposa Marilene, meus irmãos, a todos os meus mais sinceros agradecimentos, aprendo muito com vocês e em nome desses ensinamentos, hoje eu posso de cabeça erguida olhar nos olhos de todos os lavradenses e garantir que todas as palavras ditas em campanha serão fielmente cumpridas.

Esta foi uma campanha muito difícil. Mas, graças a Deus, desde o início ficou claro que o nosso nome já estava consolidado pelos Lavradenses. Prova disso foi que conseguimos reunir famílias que acreditaram em um trabalho sério, e o povo que já tem a certeza que a humildade sempre vencerá e que os tempos são de respeito com o povo e principalmente, que cada gesto de carinho doado é retribuído com confiança e respeito, faço desses os preceitos do nosso governo, pensando em todos, com um compromisso especial, ter cuidado, atenção, respeito pelo povo, agindo sempre de maneira humilde, ouvindo e respeitando as necessidades da população. Ao longo desses últimos três meses, foi muito gratificante percorrer os bairros e ruas e ainda as comunidades rurais que nos abraçaram humildemente, carinhosamente e respeitosamente, independente de preferência política. Aqui eu estendo os agradecimentos a todos que respeitosamente ouviram as nossas propostas de governo, mas principalmente aos que nos confiaram o futuro de todo o município ao nosso projeto, e como já venho dizendo em nossos encontros, nas ruas, quando em comícios, palestras, porta a porta, debates, guias eleitorais, todas as palavras ditas ao longo da disputa eleitoral, são compromissos de governo, são metas a serem alcançadas e objetivos a serem cumpridos, portanto, não são e nunca serão apenas promessas de campanha, fiquem certos!

Hoje encerramos um ciclo, mas a partir do dia 1º de janeiro de 2013, será iniciado um novo, com muita responsabilidade, continuando um trabalho de deu certo do Prefeito Tota Guedes, mas também inovando, reconhecendo e levantando novas prioridades, sempre com a mesma atenção por aqueles que mais precisam.

Nesse instante, quero voltar os meus sinceros agradecimentos ao Prefeito Tota Guedes pela confiança, pelo apoio, pelos ensinamentos. Nos seus dois mandatos pudemos estar juntos, trabalhando, sempre identificando as maiores prioridades do município e isso me enriqueceu muito como ser humano e como homem público, essa experiência me deu a oportunidade de ver as dificuldades que é governar um município tão cheio de prioridades e com tão pouca arrecadação, porém eu pude tirar exemplos e transformá-los em força para elaborar o nosso plano de governo e dele fazer o meu mais fiel projeto de futuro para a minha terra. Um obrigado também importante a todos que fizeram a nossa campanha acontecer e hoje esse projeto ser realidade, ao povo de Pedra Lavrada os meus sinceros e verdadeiros agradecimentos, mas também aos nossos vereadores, aos eleitos e aqueles que não conseguiram chegar lá, mas que fizeram um grandioso trabalho, sempre somando e multiplicando. Todos do seu jeito, foram muito importantes para o resultado, agradeço também a toda a coordenação de campanha e aos nossos colaboradores, ala jovem, comerciantes e a todos indistintamente. O nosso Governo será para todos, em nome de uma Pedra Lavrada com igualdade social e respeito pelo Cidadão, levando como marca cuidar das pessoas, com um olhar especial voltado aos que mais precisam.

Estamos juntos!

Roberto José Vasconcelos Cordeiro.
Prefeito Eleito 
Gestão 2013/2016