31 de out. de 2012

PEDRA LAVRADA: Tentativa de homicídio na zona rural


No ultimo domingo dia 28, por volta das 19:30 horas, policiais plantonistas do destacamento policial da PM em Pedra Lavrada, receberam a informação que tinha dado entrada no hospital local um homem ferido a faca peixeira. Ao se dirigirem ao hospital, os policiais constataram a veracidade da informação e que se tratava de Josinaldo Ferreira e o mesmo tinha sido atingido com um golpe de faca peixeira na região do abdômen. Soubesse também que o fato tinha ocorrido no sitio canoa de dentro, zona rural do município e que o autor do fato foi Francisco Reginaldo dos Santos Silva.

Os policias militares se deslocaram até a comunidade indicada e após ouvirem as testemunhas, constatou-se que vitima e acusado bebiam juntos e em dado momento, sem motivos aparentes se desentenderam e a tentativa de homicídio aconteceu, onde Josinaldo levou a pior e foi esfaqueado no abdômen.

Em seguida, a guarnição policial conseguiu prender o acusado na comunidade cordeiro conduzindo-o até a delegacia de Picuí onde o mesmo foi ouvido pelo delegado plantonista, autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio e em seguida foi transferido para a cadeia publica de Picuí onde ficará a disposição da justiça.

A vitima foi levada para um dos hospitais em Campina Grande onde se encontra em observação.

Clickpicui com informações da 7ª DRPC Picuí PB