8 de out. de 2012

Vivicius Melo: Agradecimento aos lavradenses


Vinicius Melo
Queridos amigos,

Gostaria de agradecer aos 2.233 eleitores lavradenses que nos honraram com o seu voto e a sua confiança. Iniciei na vida pública com a missão de representar o povo de Pedra Lavrada e por acreditar que posso contribuir com o futuro de Pedra Lavrada. Infelizmente, não fomos vitoriosos nesta eleição! Mas, podem ter certeza que mesmo sem o mandato de vice-prefeito estarei vigilante, atento e presente na vida dos cidadãos lavradenses. Não me considero derrotado, apenas não logrei êxito nas eleições. Sinto-me muito tranquilo, satisfeito e agradecido, porque conquistei a confiança, a amizade, o carinho, o reconhecimento, a sinceridade e o companheirismo de muitos lavradenses. Continuarei sendo o mesmo Vinícius Melo e com a mesma postura que sempre tive, pois assim meus pais me educaram. Não baixei nem baixarei a cabeça diante das adversidades, pois acredito que Deus e Nossa Senhora da Luz está preparando algo melhor para o povo de Pedra Lavrada e para minha vida. Eu e minha família só temos que agradecer ao povo lavradense, pois a maneira carinhosa, sincera e espontânea com que fui recebido jamais será esquecida. Estarei atento e vigilante, fazendo oposição ao mal feito, à falta de ações do poder público, aos desvios e ao uso incorreto do dinheiro público. Contem com Vinícius Melo povo lavradense!

Aos vencedores nos cabe parabenizar e desejar que honrem a confiança dos lavradenses com muito trabalho, dedicação, serenidade e responsabilidade. Sucesso!

A militância 55, a força jovem 55, os amigos e todos que colaboraram conosco nesta caminhada o meu sincero e carinhoso respeito e consideração. Vocês nos fizeram chegar aonde chegamos. A vitória não veio, mas tenho certeza que vocês também estão com a consciência tranquila. Obrigado de coração!

Ao companheiro Tinan Porto e toda sua família gostaria de agradecer publicamente pela acolhida, atenção, amizade, consideração, respeito e companheirismo vivido durante os intensos noventa dias de campanha. Podem contar comigo e com minha família, pois estamos no mesmo barco e juntos ainda poderemos fazer muito por Pedra Lavrada. Este grupo foi vitorioso sim nestas eleições, porque demonstramos garra, determinação e amor ao povo lavradense diante de tantas ofensas e perseguições. Infelizmente não conquistamos o mandato, mas permaneceremos unidos neste objetivo!

Quero parabenizar e me solidarizar com os amigos vereadores Jarbas Melo, Neguinho de Edivaldo e Jojó Melo. Estes estarão nos representando na Câmara Municipal Egídio Gomes Barreto. Teremos três homens de bem defendendo o povo de Pedra Lavrada e que não irão se vender nem decepcioná-los durante o mandato de vereador. Estarão também vigilantes quanto à administração municipal e colocando projetos que beneficiem o povo de Pedra Lavrada. Estamos juntos e confiantes que poderemos desempenhar muitas ações em benefício do povo lavradense. Contem comigo primo Jarbas Melo, amigo Neguinho de Edvaldo e tio Jojó Melo.

Para aqueles que acreditavam que os representantes da família Melo não tem valor... terão que engolir por mais quatro anos dois representantes no seu encalço e podem ter certeza que estamos unidos num só ritmo!

Até a próxima pessoas de bem de Pedra Lavrada!