17 de out. de 2012

EM SÃO VICENTE: Animal solto na PB-177 provoca morte de agricultor em acidente de moto; vejam as fotos.


A vítima voltava da cidade para a sua residência na zona rural do município.

SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: Na noite desta segunda feira 15, por volta de 21h18min, um grave acidente envolvendo uma moto e um cavalo, tirou a vida de um agricultor.

De acordo com informações repassadas pela PM ao saovicenteagora.com.br Carlos Antônio da Luz, de 50 anos, conhecido por Antônio de Severino Martins, voltava de São Vicente para sua residência, que fica no Sítio Pedra D´água dos Martins, onde o mesmo é presidente da associação dos moradores.

Há 1 km de sua casa, quando passava pelo Sítio Serrana, na rodovia PB 177, a vítima bateu em um cavalo que estava solto na pista. Com a força do impacto Antônio foi jogado para fora da rodovia. A moto CG Titan, de cor vermelha, placa de Campina Grande – PB caiu por cima dele. Antônio teve morte instantânea.

A equipe do SAMU de São Vicente ainda tentou ressuscitá-lo, mas Antônio não respondeu aos estímulos. O Cavalo quebrou a pata, teve fratura exposta e um corte profundo na barriga. O animal infelizmente teve que ser sacrificado por conta das lesões.


Uma cena que chamou atenção foi a de um cachorro vira-lata, de nome Jacaré, que chegou perto do corpo, fez carinho e deitou ao lado da vítima como se soubesse o que estava acontecendo.

O velório está sendo realizado na casa da vítima e o sepultamento está marcado para esta quarta feira 17, pela manhã, no cemitério Frei Pascoal Becker, em São Vicente do Seridó.

sãovicenteagora.com.br